top of page

Adelma

Mendoza, Cuyo

ARGENTINA

A vinícola Finca Adelma escolheu o Vale de Tupungato, na província de Mendoza, Argentina, como seu Genius Loci, o espírito protetor desse lugar único, para cultivar as melhores uvas para seu grande Malbec Argentino.

A região vitivinícola do Vale de Tupungato, a 1.100 metros de altitude, possui um clima perfeito para o cultivo da videira, com grande amplitude térmica que favorece a estrutura e qualidade dos vinhos. Seus solos pedregosos e baixas precipitações conferem as notas que destacam esta como uma das melhores zonas vitivinícolas do mundo, especialmente para a consagrada variedade Malbec.

A vinícola oferece uma linha de grande reservas Malbec, como o Finca Adelma Gran Reserva 2011 e 2012, com aromas de frutas vermelhas, violetas, tabaco e especiarias do carvalho, taninos macios, persistência e grande complexidade.

Além dos vinhos premiados, a Finca Adelma proporciona uma experiência inesquecível aos visitantes, imersos na beleza natural do Vale de Tupungato e na tradição vitivinícola desta região privilegiada de Mendoza.

E X P E R I Ê N C I A S  

bottom of page